quarta-feira, 12 de agosto de 2009

pq q quando a gente ta na reta final de alguma coisa a gente para pra pensar....sobre o q fez ate aki o q aprendeu.....o q pretence fazer daqui pra frente....sao questões ate relevantes ...eu sinceramente ainda nao sei direito.....o q eu sei eh ... vou voltar a fazer as coisa q gostava de fazer como desenhar (q eu parei a mto tempo e nao lembro nem pq...e eu era ate boa nisso)..vou fazer coisas q eu goste relacionadas ao q eu ecolhi fazer o resto da minha vida ...(q pra quem nao sabe eh a educacao fisica).....resolvi tb correr atraz do q eu quero....(ou de quem eu quero...XD)provavelmente vou me lascar mto nesse caminho...mas descobri q se nao for assim ....nao tem outro jeito....e nao to dizendo q vou fazer isso td sozinha tb ...logico q nao .. pelo menos espero q nao......

eu ja demorei mto pra fazer as coisa q eu gosto e q me deixam ..feliz.... por causa do q os outros iriao falarl ou pensar. ....e vi q se nao mudar isso nao vou fazer nd...nunca......
bom vou ficar pro aki... tem mais um monte de coisas q eu quero escrever mais se eu colocar td aki.. vai ficar ainda mais sem nexo do q esse post ja esta.......
bjs

Um comentário:

  1. Indiretas mode ON, FATO!

    Eu assino embaixo e pode se alojar na minha casa se tudo der errado
    ASUIHSAIUHSIUHIUSHSIUAHSUISHSIUHSIAUSHA

    Beeijo Rê =]

    ResponderExcluir