terça-feira, 4 de maio de 2010

ola pessoas ......
 bom post hj .. so pra dar um tempo nas musicas ..
bom nada de mto interessante acontecendo ( culpa nao eh minha  ate queria  q  algo acontecesse mas ninguem faz nd...=/)
bom........
 sábado........ final da super liga de volei masculina .. MTO BOM o jogo....o bruninho ta  me surpreendendo ...serio não dava nd pra ele quando ele foi pra seleção .. e agora ta ai  ......mas enfim...
capoeira....
to sentindo orgulho de mim ..... to fazendo coisa q a tempos nao dava conta por puro medo....e agora vejo q eh tao facil ..
ontem bati meu pé na capoeira ..na hora doeu pra caramba .. mas hj ta de boa nem sinto nd...=D
hj nd acontece................
semana passada..........
.iniciacao na apj .... foi legal ... principalmente pq a gente conseguiu fazer com q os demolays voltem a ir nas nossas cerimonias (por enquanto sem paramento .. so por enquato=D)
PS*quando digo nossas cerimonias nao estou falando da apj td em brasilia, estaou falndo do nucleo alfa dirceu torres *


acho que eh so .. se lembrar de algo interessante  eu escrevo de novo...=]
bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário